Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Blog

Talent Club 2019

  30 de Janeiro de 2020 ás 16h 00min

A arquiteta Aline Luccini foi uma das ganhadoras do Talent Club 2019, representando a D.E Design Atemporal, ela ganhou uma viagem de experiência profissional, além de participar do livro da Hunter Douglas, Cenários de Luz, publicação que expõe os projetos de profissionais que são destaque no momento de decorar as janelas. Mato-Grossense de coração, Aline conta com uma vasta experiência e representou maravilhosamente o Estado.
Formada pela FAU/UNIC, Aline Luccini é especialista em design de mobiliário e lighting design, a arquiteta conta hoje com um escritório próprio em Lucas do Rio Verde. Em seu processo criativo procura encontrar flexibilidade e harmonia, tendo sempre como prioridade a satisfação do cliente, buscando usar a criatividade alinhada ao orçamento e ajustando as particularidades de cada projeto.

Tags: fotos

Fonte: