Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Blog

Série da Netflix mostra casas mais extraordinárias do mundo; peças disponíveis na D.E são utilizadas

  19 de Agosto de 2020 ás 10h 45min

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo é uma série produzida pela BBC e exibida pela Netflix. Nela, o premiado arquiteto  Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin viajam o mundo em busca de projetos arquitetônicos inusitados e inovadores.

Se você ama arquitetura, já assistiu ou pelo menos ouviu falar dessa série, não é mesmo?. Nós adoramos assistir As Casas Mais Extraordinárias do Mundo da Netflix, e, por isso, hoje viemos compartilhar uma informação que nos encantou!

Casas mais extraordinárias do mundo: Tem Brasil e D.E nisso tudo!

 

Casa Canal – Márcio Kogan

Entre as casas mais extraordinárias do mundo, está o projeto do arquiteto brasileiro Márcio Kogan, localizado no centro de Miami Beach. Trata-se da primeira residência do arquiteto a ficar pronta nos EUA. A essência do projeto é quase simples: são dois blocos retangulares empilhados e posicionados, mas a harmonia com o entorno, os materiais perfeitos e outros detalhes sutis transformam esse imóvel em uma das casas mais extraordinárias do mundo!

Casas mais extraordinárias do mundo: Casa Canal - passarela suspensa no jardim

Casas mais extraordinárias do mundo: Casa Canal – passarela suspensa no jardim

Casas mais extraordinárias do mundo: Casa Canal - Sala de Estar

Casas mais extraordinárias do mundo: Casa Canal – Sala de Estar

Casas mais extraordinárias do mundo Casa Canal - Cozinha e sala de estar integradas

Casas mais extraordinárias do mundo: Casa Canal – cozinha e sala de estar integradas

Logo de cara, o que chama a atenção é a longa passarela acima de um espelho d’água que leva a um grande living com sala de jantar e cozinha. As paredes e o teto do ambiente são recobertas com madeira, que ajuda a controlar o excesso de claridade trazido pela iluminação zenital. A mansão ainda conta com seis quartos, sete banheiros e quadra para esportes.

O toque de brasilidade de uma das casas mais extraordinárias do mundo fica por conta do design de interiores de Jader Almeida, e os mais incrível: vários móveis que fazem parte da decoração da casa e aparecem com frequência na série, estão disponíveis aqui na D.E Design Atemporal!

Que tal transformar a sua casa em uma das mais extraordinárias do mundo? Entre em contato com nossa equipe!

Você pode assistir ao episódio da série clicando aqui!

Tags: inspiração

Fonte: Divulgação